Toyota Forum banner

Amortecedores Monroe Quick

4 reading
2.8K views 81 replies 15 participants last post by  rmyoder  
#1 ·
Olá,

Eu tinha postado aqui antes perguntando sobre fazer algum trabalho na suspensão do meu Corolla, mas não consigo encontrar a postagem. Talvez tenha sido em outra conta. De qualquer forma, os amortecedores do meu Corolla '05 estão acabados. O dianteiro direito tem uma rasgadura na parte superior e está fazendo barulho, mas todos eles estão com um desempenho muito ruim se houver um buraco na estrada...

Pessoas aqui recomendaram KYB e eu sei que é uma boa marca, mas o preço é um pouco alto para mim; o dobro do preço dos Monroes na Rock Auto (320 CAD vs 630 CAD, ou cerca de $233 vs $460 USD) + frete. Eu li muitas avaliações sobre os Monroes, mas é como uma mistura; algumas pessoas dizem que são bons e outras dizem que não são ou têm problemas de ruído com eles, especialmente em climas frios. Mas eu sei que a Monroe é uma marca conhecida. Eu percebo que os Monroes serão do lado macio, mas não me importo, e eu sei que meu passeio será definitivamente melhor do que é agora, mas eu gostaria da opinião das pessoas sobre esses amortecedores específicos (Quick struts), pois se eles forem realmente ruins, eu preciso evitá-los.

Ah, sim, mais uma coisa, acho que vou optar pela montagem completa, não apenas pelos amortecedores, embora eu saiba que as molas originais da Toyota são as melhores, mas eu não quero toda a dor de cabeça ou substituir um monte de peças e eu não tenho a ferramenta de compressão da mola (eu não sou mecânico, mas tento consertar o que posso quando posso).

Obrigado

#4 ·
Eu tinha amortecedores Monroe Quick..... funcionavam da mesma forma que os originais ... até que a bucha de borracha inferior se desintegrou em um deles depois de atingir um grande buraco....
Eu pensei que eles tinham garantia vitalícia? A bucha não deveria ceder; por outro lado, a menos que você tenha uma peça sobressalente, o carro fica parado...

#5 · (Edited)
Mas eu sei que Monroe é uma marca conhecida.
As empresas podem ser compradas por fundos de hedge/private equity e mudar a qualidade para obter mais lucro e aproveitar a "boa reputação" das empresas por anos até que as pessoas percebam.

#6 ·
Eu geralmente uso KYB. No meu Corolla 2004, os originais da fábrica da Toyota eram KYB.

Monroe é uma marca OK. Eu os instalei uma vez no Camry do meu filho. Achei-os muito macios (não gostei disso). Sem barulho nem nada do tipo.
Se a Monroe oferecer dois níveis de qualidade diferentes, você vai querer o nível mais alto.

Eu frequentemente li "KYBs são muito rígidos/firmes". Essa nunca foi minha experiência. Eles parecem perfeitos. Acho que é uma questão de preferência.

Um ano (ou dois?) atrás, com mais de 400.000 milhas quando substituí toda a minha suspensão OE, eu consegui amortecedores KYB nus, suportes/rolamentos dianteiros OE Toyota, amortecedores OE Toyota, suportes traseiros KYB e peças de borracha do mercado de reposição. Reutilizei as molas originais da Toyota, pois estavam boas.

#8 ·
Obrigado pessoal pelas respostas. Então, eu acho que é uma experiência positiva com a Monroe. Não me importo se eles forem mais macios do que os KYB. Isso pode ser bom para um carro pequeno.

Sim. Eu percebo que preciso fazer um alinhamento depois. Mas existem outras peças (menores) que eu deveria trocar, talvez como barras estabilizadoras...? Eu não sei em que condição esses componentes estão atualmente, mas vi um vídeo que dizia que às vezes as barras estabilizadoras são difíceis de remover ou as botas podem ser danificadas ao tentar soltar a porca...

#13 ·
Na minha opinião, se você gosta de dirigir de forma mais enérgica, os KYB's criam menos rolagem nas curvas. Os Monroes eram basicamente iguais aos originais.
Para ser sincero, a única coisa que eu gostava nos carros americanos era que eles rolavam nas curvas. Seria legal se meu pequeno Corolla parecesse um pouco com um LeSabre, mas tanto faz. Só quero um passeio melhor do que o que tenho agora.

#14 ·
Olhando para a foto dos Monroe QuickStruts traseiros na Rockauto. Por que existem rótulos com aparência de Toyota nas montagens do "suporte da mola" (número da peça Toyota 48408-32010). LOL! A Monroe é OEM ou está apenas usando montagens genuínas da Toyota, pelo menos para as fotos?? LMAO

MONROE 171373L:

MONROE 171373R:

Subconjunto do suporte da mola Toyota nº 2 (48408-32010):

Image

#18 ·
Sim, quem sabe, talvez a Monroe seja um dos fornecedores OEM.

O quê? Que tipo de Toyota (ano/modelo) é esse? Também é fabricado na Áustria (ou é na Austrália?). O Gen 9 Corolla dos EUA/Canadá (não tenho certeza sobre os fabricados no México) deve ter amortecedores KYB como OE.

#25 ·
Você verificou os preços com a Carparts.com? Recentemente comprei novos faróis para minha Tundra 2014 lá e consegui os dois mais baratos do que a Toyota queria por apenas um! (Às vezes, os preços OEM da Toyota não fazem sentido.)

#26 ·
Você verificou os preços com a Carparts.com? Recentemente, comprei novos faróis para minha Tundra 2014 lá e consegui os dois mais baratos do que a Toyota queria por apenas um! (Às vezes, os preços da Toyota OEM não fazem sentido.)

Auto Parts by CarParts.com - Quality Parts, Priced Right.
Acabei de verificar os preços deles (AutoParts) e eles são quase o mesmo preço dos quatro Monroes que encomendei na RockAuto. A RockAuto foi cerca de US$ 2 mais barata.

Para a próxima vez, onde consigo o código de desconto para a RockAuto?

#33 ·
Eu nunca compraria da Rock Auto

Encontre o número da sua peça, eBay ou Amazon
Bem, as pessoas têm opiniões diferentes, eu acho? Para mim, a Rock Auto é muito mais confiável para não obter produtos falsificados, ao contrário do eBay, que está cheio de falsificações. A Amazon pode ser boa se for realmente vendida pela Amazon e não por terceiros na Amazon. Vendedor de terceiros na Amazon é quase tão ruim quanto o eBay, se não for o mesmo. Eu uso a Rock Auto há anos e nunca recebo falsificações. A Rock Auto é praticamente minha primeira fonte que eu verifico. Se a Amazon estiver vendendo a peça diretamente, compararei os preços (entregues) com a Rock Auto. Com o desconto RA, a RA é frequentemente um preço de entrega mais baixo. Eu posso usar a Amazon (direta) se eu precisar que a peça seja entregue mais rápido.

Eles não são mais os Monroe de antigamente

Eu só uso KYB
Concordo com isso.

#34 ·
Eu confio na RockAuto tanto quanto na Amazon. Mas a Amazon é mais cara e dá mais dor de cabeça, pois nem todos os vendedores enviam para o Canadá. Eu sempre encontro o aviso "Este item não é enviado para sua localização", inclusive quando verifiquei esses amortecedores (Monroe) na Amazon.

Quanto aos amortecedores (Monroe vs KYB), não acho que valha a pena gastar exatamente o dobro do dinheiro para obter os KYBs. É um carro de 20 anos. E ainda tenho outras manutenções para fazer e está chegando perto de US$ 1000, o que é muito para gastar para mim. Acho que os Monroes serão bons o suficiente para mim. A maioria das avaliações deles em sites diferentes são avaliações positivas. Acho que vou descobrir em breve.

#35 ·
Quanto aos amortecedores (Monroe vs KYB), não acho que valha a pena gastar exatamente o dobro do dinheiro para obter os KYBs. É um carro com 20 anos. Acho que os Monroes serão bons o suficiente para mim. A maioria das avaliações deles em sites diferentes são avaliações positivas. Acho que vou descobrir em breve.
Monroe é muito macio para mim, mas não há nada de errado com Monroe, em si. Será muito melhor do que o que você tem agora. Eu substituí completamente minha suspensão no ano passado (ou algo assim). Custou-me quase US$ 1.000 pelas peças, incluindo rótulas, terminais de direção, etc. Sim, meu carro tinha 20 anos na época, mas foi minha escolha gastar o dinheiro em peças, ou gastar MUITO mais em um carro de substituição. Você não pode pagar US$ 1.000, então você faz o que tem que fazer. Os Monroes serão bons.

#36 ·
Recentemente peguei um Corolla 2008 com 150.000 milhas de um colega de trabalho que estava se mudando para a Suécia. O carro tem um pouco de manutenção adiada, então farei os fluidos usuais, limpeza, etc. - mas o carro faz um som de "oscilação" em alguns (não todos) solavancos. Estou pensando que precisa de amortecedores dianteiros. Esses "amortecedores rápidos" certamente parecem atraentes, pois sou realmente avesso a riscos depois de quase me matar quando a escada que eu estava usando cedeu há cerca de 6 meses. (PSA - POR FAVOR, tome todas as precauções ao usar uma escada, pessoal). Li muitas opiniões, e elas parecem estar por toda parte - então não tenho certeza se devo experimentar esses drop-ins ou tirar minhas peças OEM e substituir as inserções, foles e rolamentos.

#37 ·
Recentemente peguei um Corolla 2008 de 150.000 milhas de um colega de trabalho que estava se mudando para a Suécia. O carro tem um pouco de manutenção adiada, então farei os fluidos usuais, limpeza, etc. - mas o carro faz um som de "oscilação" em alguns (não todos) solavancos. Estou pensando que ele precisa de amortecedores dianteiros. Esses "amortecedores rápidos" parecem realmente atraentes, pois sou realmente avesso a riscos depois de quase me matar há cerca de 6 meses, quando a escada que eu estava usando cedeu. (PSA - POR FAVOR, tome todas as precauções ao subir em uma escada, pessoal).
Eu li muitas opiniões, e elas parecem estar por toda parte - então não tenho certeza se devo tentar esses drop-ins, ou tirar minhas peças OEM e substituir as inserções, foles e rolamentos.
É realmente uma questão de preferência. Muitos optam por obter amortecedores pré-montados (o que uma marca chama de "amortecedores rápidos"). A KYB os chama de "Strut Plus". Existem também conjuntos de amortecedores muito baratos (nomes que não ouvimos há várias décadas) e há muitos mecânicos que recomendam NÃO comprar amortecedores ultra-baratos, mas alguns tiveram sorte. Outros preferem obter o amortecedor nu e substituir componentes individuais para remontar o amortecedor. De qualquer forma é bom e tem prós e contras. Eu fiz das duas maneiras. Sugiro que você considere os prós e contras e, em seguida, tome uma decisão com base nessa consideração.

#39 ·
Uau! Acabei de receber um par esta manhã. Isso é muito rápido, já que eu só os encomendei há 2 dias. Mas ainda tenho que esperar pelo outro par. Foi mencionado no site deles que os outros dois levariam um pouco mais de tempo para serem entregues, mas mesmo o primeiro par deveria chegar aqui em 22 de julho, não hoje. Impressionante.

Estou animado para tê-los. Eu gosto muito de dirigir, mas ultimamente sinto que o carro vai cair aos pedaços por causa dos amortecedores ruins e não é uma viagem agradável. Eu sei que outras peças também podem estar gastas, mas verei assim que estiver pronto para instalar os amortecedores.

Agora, se eu tiver juntas esféricas ruins, estou me perguntando se posso apenas substituí-las em vez de substituir o braço de controle. Meu amigo que vai me ajudar com este trabalho diz que é melhor apenas substituir todo o braço de controle, mas isso vai adicionar mais ao custo total deste reparo, o que estou tentando evitar.

#40 ·
Verifique as buchas do braço de controle (particularmente a bucha de conformidade traseira "donut") antes de decidir substituir e, claro, verifique também as rótulas, incluindo se as botas estão vazando a pouca graxa que estava lá ou estão em sua maioria secas.

Eu sugeriria rótulas genuínas e torque para especificação, se a substituição for necessária. Existem braços de controle do mercado de reposição com rótulas, mas eu tendo a evitar a parte da rótula por causa da minha preferência por peças genuínas nas rótulas. Os braços de controle Delphi têm garantia vitalícia, mas não tenho certeza se as buchas estão gastas como são receptivas à substituição.

Rótulas Moog (especialmente os tipos não lubrificáveis) seriam minha escolha, embora alguns digam que sua qualidade está diminuindo. Estes têm garantia vitalícia.

As barras de direção internas e externas também devem ser inspecionadas, especialmente se você sentir que a direção está solta.

Uau! Acabei de receber um par esta manhã. Isso é muito rápido, já que eu só os encomendei há 2 dias. Mas ainda tenho que esperar pelo outro par. Foi mencionado em seu site que os outros dois levariam um pouco mais para entregar, mas mesmo o primeiro par deveria chegar aqui em 22 de julho, não hoje. Impressionante.

Estou animado para tê-los. Gosto muito de dirigir, mas ultimamente sinto que o carro vai cair aos pedaços por causa dos amortecedores ruins e não é uma viagem agradável. Eu sei que outras peças também podem estar gastas, mas verei quando estiver pronto para instalar os amortecedores.

Agora, se eu tiver rótulas ruins, estou me perguntando se posso apenas substituí-las em vez de substituir o braço de controle. Meu amigo que vai me ajudar com este trabalho diz que é melhor apenas substituir todo o braço de controle, mas isso vai adicionar mais ao custo total deste reparo, o que estou tentando evitar.

#42 ·
As rótulas não são integradas com os braços de controle como em alguns outros carros. Elas são aparafusadas. As que podem ser lubrificadas são irritantes por causa da necessidade de manutenção. As rótulas originais da Toyota não podem ser lubrificadas e duram muito, muito tempo.

Eu removi ambos os braços de controle e substituí as buchas. Naquela época, a única marca que oferecia buchas era a Moog, então foi isso que eu usei. A Toyota só vende o braço com as buchas instaladas. Várias marcas de reposição para os braços com buchas. Eu não tenho problemas de ferrugem, então eu apenas reutilizei meus braços de controle com as novas buchas que instalei neles.

A maioria das pessoas apenas substituirá os braços para não ter que lidar com a instalação e remoção das buchas. Eu sou um masoquista, por isso substituí as buchas sozinho.

#43 ·
As rótulas não são integradas com os braços de controle como em alguns outros carros. Elas são aparafusadas. As que são lubrificáveis são irritantes por causa da necessidade de manutenção. As rótulas OE da Toyota não são lubrificáveis e duram muito, muito tempo.

Eu removi ambos os braços de controle e substituí as buchas. Naquela época, a única marca que oferecia buchas era a Moog, então foi o que eu usei. A Toyota só vende o braço com as buchas instaladas. Várias marcas de reposição para os braços com buchas. Eu não tenho problemas de ferrugem, então eu apenas reutilizei meus braços de controle com as novas buchas que instalei neles.

A maioria das pessoas apenas substituirá os braços para não ter que lidar com a prensagem e remoção das buchas. Eu sou um glutão por punição, por isso substituí as buchas sozinho.
Obrigado pela resposta e pelas informações. Então eu posso apenas substituir as buchas no meu Toyota. Quais são as peças exatas (no braço de controle) que devo procurar e considerar a substituição? A rótula? Estou assumindo que talvez haja 3 ou 4? Nesse caso, não seria mais fácil e econômico apenas substituir todo o braço de controle? Ou isso depende de quantas buchas precisam ser substituídas?
Eu vi braços de controle Moog (completos) por pouco menos de $60 CAD de cada lado.

#44 ·
A rótula simplesmente se prende ao braço de controle. Você não precisa substituí-la se estiver OK.

Os braços de controle têm duas buchas diferentes cada, então isso dá um total de 4 buchas. Há a bucha dianteira "dog bone" (parafuso horizontal) e a bucha traseira "donut" (parafuso vertical). Depois de remover os braços de controle, você remove as buchas antigas e instala as buchas novas, depois instala os braços de controle de volta no lugar. As buchas traseiras precisam ser prensadas com uma prensa de oficina, o que significa que você precisa encontrar um amigo com uma prensa de oficina ou pagar uma oficina para fazer isso, ou comprar uma prensa de oficina de 20 toneladas. A bucha dianteira pode ser instalada usando qualquer tipo de engenhoca caseira que você possa inventar (usei parafusos longos, arruelas, espaçadores, porca, etc. para "prensá-la"). Na Rock Auto, procure por "bucha do braço de controle". Eu iria de AC Delco, Moog, TRW ou Delphi. Eu não usaria as outras marcas além dessas. Ou você pode pagar mais por OE Toyota.

Se isso parecer muito complicado, você pode fazer o que a maioria das pessoas faz e apenas substituir os braços de controle inteiros, que virão com novas buchas pré-instaladas. Experimente AC Delco, Beck/Arnley, Moog ou Delphi. Ou você pode pagar mais por OE Toyota.

#45 ·
A rótula simplesmente se prende ao braço de controle. Você não precisa substituí-la se estiver OK.

Os braços de controle têm duas buchas diferentes cada, então são um total de 4 buchas. Há a bucha dianteira "dog bone" (parafuso horizontal) e a bucha traseira "donut" (parafuso vertical). Depois de remover os braços de controle, você remove as buchas antigas e instala as buchas novas, depois instala os braços de controle de volta no lugar. As buchas traseiras precisam ser prensadas com uma prensa de oficina, o que significa que você precisa encontrar um amigo com uma prensa de oficina ou pagar uma oficina mecânica para fazer isso, ou comprar uma prensa de oficina de 20 toneladas. A bucha dianteira pode ser instalada usando qualquer tipo de engenhoca caseira que você possa inventar (usei parafusos longos, arruelas, espaçadores, porca, etc. para "prensá-la". No Rock Auto, procure por "bucha do braço de controle". Eu iria para AC Delco, Moog, TRW ou Delphi. Eu não usaria as outras marcas além dessas. Ou você pode pagar mais por OE Toyota.

Se isso parecer muito complicado, você pode fazer o que a maioria das pessoas faz e apenas substituir todos os braços de controle, que virão com novas buchas pré-instaladas. Experimente AC Delco, Beck/Arnley, Moog ou Delphi. Ou você pode pagar mais por OE Toyota.
Obrigado. Sim, é por isso que pensei que seria muito mais fácil e até mais barato apenas substituir todo o braço de controle. Se eu tiver que substituir o braço de controle, acho que vou com Moog.

#46 ·
Acho que também vou substituir as ligações dianteiras e estou me perguntando se as mais baratas são boas. Vejo que Ultra Power e Quick Steer vendem por $10 CAD, enquanto as mais caras custam mais de $35. Centric custa cerca de $16. Alguma marca que vocês recomendam? Não quero evitar as mais caras porque todas essas peças estão somando em $$.

Obrigado.

#48 · (Edited)
Pelo que entendi, Quick Steer é a marca de orçamento da Moog. Ultra Power é Dorman/MAS. Ambos são itens populares na Rockauto pelos símbolos de coração. Mevotech Original Grade também é um item popular, com a garantia mais longa de 5 anos dessas 3 marcas.

A imagem do Ultra Power parece que a extremidade da pequena bota de borracha tem um anel de mola? Se sim, eu escolheria Ultra Power, porque Mevotech parece uma extremidade de borracha simples. Eu prefiro juntas não lubrificáveis ​​hoje em dia.

Eu acho que também vou substituir os elos dianteiros e estou me perguntando se os mais baratos são bons. Vejo que Ultra Power e Quick Steer vendem por $10 CAD, enquanto os mais caros custam mais de $35. Centric custa cerca de $16. Qual marca vocês recomendam?
Eu não quero evitar os mais caros porque todas essas peças estão somando em $$.

Obrigado.

#47 ·
Qualquer coisa do mercado de reposição é lixo. É mais sobre qual marca é menos lixo. Moog é uma marca ok e tem conexões zirc para lubrificar as juntas. Só não sei se isso está disponível para os terminais da barra estabilizadora.

Se você está na RA, eu ficaria longe dos especiais para motoristas diários. Centric é um bom fornecedor, só não sei sobre seus produtos de suspensão. Eu só comprei seus rotores e pastilhas de freio.

#49 ·
Obrigado a todos pelas respostas. Eu sei que estas parecem ser peças baratas, mas acho que vou optar por Ultra Power ou Quick Steer. Elas estão listadas em "Economy" e não em "Daily Driver", mas parece que as pessoas gostam delas. Sim, escolher algo um pouco mais caro pode ser melhor a longo prazo, mas como eu disse, este reparo da suspensão (os 4 amortecedores que acabei de comprar) está aumentando, pois também vou instalar novos rotores e pastilhas dianteiras, e agora as bieletas, e Deus sabe, mas espero não ter que substituir os braços de controle também, oh, e também estou fazendo uma troca de óleo/filtro e tenho que pagar algo a um amigo por ajudar a fazer o trabalho. Então, vou apenas ficar com bieletas mais baratas e fico satisfeito se durarem alguns anos. Elas são bem baratas. Então....