Tenho os quatro pneus com 35 psi. Acabei de pensar no estepe e não o verifiquei. É possível que esteja baixo, pois foi usado. Além disso, boa ideia sobre o trabalho nos pneus - foi alinhado nas 4 rodas e todos os 4 pneus balanceados antes de ir para minha casa. Meus sogros o dirigiram de FL para KS e nós os levamos de volta para casa de avião (carro da escola para minha filha). Quando o Rav chegou, tinha um pneu 235/65R17 na traseira esquerda, enquanto os outros 3 pneus eram 225/65R17. Comprei um 225/65R17 usado para substituir o 235. Todos os quatro pneus têm desgaste muito semelhante. Ah, sim, veja só - cada um dos quatro pneus é de uma marca diferente. Tenho um Bridgestone, Continental, Kumho e um Hankook. Novamente, todos os quatro têm desgaste muito semelhante.
A luz do TPMS só acendeu na metade do caminho para cá e, como mencionei acima, está mostrando mau funcionamento, não apenas um pneu baixo. Tenho este sistema no meu 02 Sienna, então estou familiarizado com ele, pensei. Depois de ler na seção de novos membros do Rav4, percebi que o sistema TPMS atual não é exatamente o mesmo que tenho no meu 02 - é muito mais complicado agora. O 02 tem sensores em cada cubo, nada no ou no pneu real. Isso parece muito mais fácil do que a maneira como é agora.